Administrar benefícios concedidos pela empresa aos colaboradores, realizando procedimento de concessão, análise dos dados, manutenção dos cadastros (inclusões, exclusões e alterações), atentando aos processos e políticas internas;
Efetuar e assegurar os pagamentos dos benefícios no prazo estipulado pela empresa;
Atender as solicitações/ chamados diariamente dos colaboradores no que se refere a benefícios;
Cuidar do subsistema de folha realizando os lançamentos e conferências dos benefícios em atividades como: vale-transporte, auxílio alimentação, assistência odontológica e saúde, planos de incentivo, empréstimo consignado, convênio farmácia, seguro de vida, estacionamento e relatórios relacionados;
Disponibilizar, controlar e atualizar os benefícios de todos os funcionários, movimentação cadastral, rateio, reembolso e conferência de fatura;
Manter os materiais de benefícios atualizados;
Manutenção dos indicadores e conciliação dos benefícios;
Auxiliar nos demais processos da área sempre que necessário.
Requisitos obrigatórios
Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Recursos Humanos, ou áreas correlatas;
Experiência em Gestão de Benefícios;
Pacote office intermediário;
Noções de legislação trabalhista
Desejável
Conhecimento em folha de pagamento.
Benefícios
Assistência Médica Amil;
Assistência Odontológica Porto Seguro;
Vale Refeição: R$ 30,00 por dia útil pago no cartão Flash;
Seguro de Vida;
Vale academia;
Auxílio Home office;
Presente de Aniversário Personalizado + Day Off;
Curso Espanhol e Inglês In Company (Sem custo ao colaborador);